Clube dos Viajantes Anônimos Fóruns Viagens Quais países você sonha em conhecer e por quê?

respostas, 5 voices Last updated by Foto de perfil de bside bside 1 mês, 2 semanas atrás
  • Foto de perfil de Viajante AnônimoViajante Anônimo
    Mestre
    @viajanteanonimo
    #747

    Eu já rodei vários lugares populares, mas ainda faltam alguns mais “escondidos” que estão com alta prioridade na minha lista.

    1) Tehran – Irã: as mulheres persas são lindas, já fiquei com algumas em Vancouver e sei da qualidade delas – tanto do rosto quanto do corpo (seios gigantes). As iranianas também são extremamente simpáticas (assim como os homens) e adoram brasileiros! O problema são as restrições da religião, então pra se dar bem, tem que ir em house parties…

    2) Seoul – Koreia do Sul: ouço falar que as sul-coreanas são selvagens com homens, principalmente em baladas. Além disso, o país é extremamente avançado tecnologicamente, e com certeza temos muito o que aprender com eles.

    3) Minsk – Bielorrúsia: Belarus exige visto para quase todas nações do mundo, mas recentemente (nov/2016) resolveram abrir as portas para os brasileiros, e podemos entrar direto sem burocracia. O motivo de visitar? Muita oferta e pouca demanda, principalmente por quase não haver turistas por lá.

    E vocês? Quais países estão loucos para conhecer?

    Foto de perfil de McFlyMcFly
    Participante
    @mcfly
    #776

    Como eu disse no meu post no fórum antigo os países que eu sonho conhecer é uma metamorfose ambulante e estes já mudaram novamente ahahahah. Bom agora vamos a eles:

    Todos os países que o Viajante anônimo citou neste post e pelos mesmos motivos dele. Não. Não é falta de vontade própria ou originalidade. Mas agora que li novamente o post dele, me despertou minha vontade pelos mesmos países.

    Itália: Não é bem um sonho, mas tenho que passar pelo menos uns 3 meses neste país para tirar a minha cidadania italiana que eu tenho direito como descente de imigrante masculino (meu trisavô) que teve uma neta nascida antes de 1948 (minha avó) a qual teve uma filha nascida depois de 1948 (Minha mãe). É complicado mesmo mas o ano de 1948 foi um ano especial o qual foi promulgada a constituição italiana pós 2° guerra mundial que deu para os descendentes nascidos a partir de 1948 das mulheres de descendência italiana o direito a cidadania. Se por exemplo a minha mãe tivesse nascido antes de 1948 nem ela e eu teríamos este direito. Passar três meses lá é a forma de fugir das filas nos consulados no Brasil que podem durar até 10 anos ou mais.

    Japão: Pegar uma japinhas eu perdi de pega uma na minha época de ensino médio aqui na minha pequena cidade que é bem raro ter japas desde então é uma fantasia sexual. Se não der para ir para Japão por qualquer motivo pode ser algum lugar do Brasil com bastante colonização japonesa.

    Leste europeu: Ouço falar tantos das mulheres de lá que tenho que conhecê-las.
    Suécia: Loiras peitudas. Despertou-me o desejo de conhecer este país desde que eu assistir o filme cruzeiro das loucas que tinha a equipe sueca de bronzeamento ahahahah

    Área nórdica da Europa: Praticamente os mesmos motivos da Suécia.

    Espanha: Partiu Ibiza, ouvi falar pela primeira vez numa playboy que eu li em 1999

    Grécia: Partiu Mikonos ouvi falar pela primeira vez num programa do fantástico em 2001

    Estados Unidos: Conhecer o país que elege o presidente do mundo, além das americanas terem fama de serem peitudas e gostosas (foi o que eu vi em muitos filmes estilo american Pie e pornôs) e fáceis (bom isto a controvérsias mas tenho que conferir de perto).

    República Tcheca: Conhecer a tcheca de uma theca hummm… Desculpem o trocadilho mais manjado que promessas de políticos ahahaha

    Colômbia: Me encanta os cabelos lisos,compridos e naturais das colombianas (me corrijam se eu estiver errado) e sotaque hispânico mais lindo que se tem (novamente me corrijam se eu estiver errado).

    Rússia: As mulheres mais lindas do mundo, eu tenho que conferir isto (Não que eu esteja duvidando de você cartola)

    Argentina: Fama de fáceis e boqueteiras ahahahah. Já li um relato dizendo isto.

    Uruguai: Será que as uruguaias são como as argentinas?

    Venezuela: Porra o país que mais ganhou o miss universo, apesar de estar quebrado por causa dos regimes escrotos como o chavismo e madurismo e as miss universos não devem estar zanzando nas ruas, tenho que dar um confere.

    Bom por enquanto são esses os países e localidades que eu sonho conhecer, mas antes tenho que fazer a lição de casa aprender inglês e italiano fluentemente e dar pelo menos uma arranhada em alguns idiomas restantes. Lembrando que esta lista pode ser mudada a qualquer momento sem aviso prévio.

    Kleiber Souto
    Participante
    @kleiber_souto
    #778

    Já estive em 26 paises, muitos lugares tops.

    Do que faltam conhecer que ouço falar muito bem é Israel, muita mulher gata e putaria, e Tailândia pelo mesmo motivo.

    Estou indo esse verão para o mar negro, falam que é top, será a próxima viagem.

    Foto de perfil de Jadylson ThyagoJadylson Thyago
    Participante
    @jtsanz
    #783

    Galera
    Tenho vontade de conhecer o mundo inteiro!!! Mas, aqui vou colocar alguns países:
    Argentina: Um belo país onde as mulheres são gatas e com o que nosso amigo Mcfly falou ai a vontade de ir aumentou kkkkk;
    Holanda: Loirinhas lindas, ruivas sensacionais;
    Finlândia: Nórdicas maravilhosas e com o relato do cartola quando esteve lá ajudou mais ainda na escolha kkkk;
    Malta: Não conheço muito Malta, mas a curiosidade é grande e estou esperando o post do Cartola;
    Espanha: Sem contar Ibiza é claro, as madrilenhas que vi até hoje me impressionaram bastante.
    Portugal: Sempre quis ir lá na terra do bacalhau, mas não sei se as mulheres são receptivas e simpáticas;
    República Tcheca: Ahhh as tchecas kkkk
    Enfim, se caso for detalhar cada um passarei o dia inteiro kkk.
    Valeu galera!!!!!!!!!!!

    Foto de perfil de McFlyMcFly
    Participante
    @mcfly
    #789

    Jadylson Thyago legal a tua lista. Quanto à Argentina tem gente que diz que as mulheres de lá são feias. Para mim a Argentina é exatamente como o Brasil, tem para todos os gostos. Nunca estive lá, mas moro no sul e freqüentei o litoral daqui que é muito visitado por argentinos então posso falar com propriedade sobre o assunto. Abraço.

    Ps: Freqüentei o litoral faz tempo e não freqüento mais por causa da piora da situação financeira da minha família e foi quando eu era muito jovem mas já era taradinho embora não abordasse as mulheres ainda mas foi essa impressão que eu tive das argentinas.

    Foto de perfil de bsidebside
    Participante
    @bside
    #794

    Seoul, Coréia do Sul: coreanas = as mais fáceis, pelo menos se tratando de mochileiras e intercambistas, não sei como é lá.
    Kiev e Odessa, Ukrania = mulheres gatas, custo de vida baixo.
    Bangkok e Phuket, Tailandia – noites insanas.
    Havanna, Cuba – apesar de achar que nós estrangeiros não arrumamos muita coisa por lá, é um lugar sensacional para se fazer turismo e tem as mulheres mais quentes do mundo.
    Tel Aviv, Israel – em todas minhas viagens só conheci israelense TOP, e ouvi falar muito bem de lá.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.